quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Encontro via skype com Gilsamara Moura (+1)


Quem e onde: Gilsamara em Salvador; Gil e Olga em Vitoria-Gasteiz (Pais Vasco)

Probleminhas internéticos ocorreram neste nosso encontro. Nossa conversa, que começou bem, acabou virando um vídeo com comentários sobre a primeira experimentação lá no Parque do Retiro, que foi enviado para o email de Gilsa. Este encontro (ou mesmo desencontro) gerou algumas questões que foram, posteriormente, respondidas de forma escrita e enviadas para ela.


-----
Nos dias que arrodearam este nosso segundo encontro via skype, eu, Olga, escrevi algumas linhas no meu caderninho roxo-Nó. Era dia 27/10, mais especificamente, e estávamos - eu e Gil - lá no País Vasco, quando as linhas escritas foram estas:

Em Nó Gil precisa, precisará, vai ter que, é necessário, é essencial que ele 
CANTE.
Faz parte de minhas memórias de compartilhamento desses dias. Um pout-pourri sem nexo necessariamente. Fluxo. Voz.
"Quando você me ouvir cantar"...
E o suspiro forte-fundo de quem traga fumaça do cigarro - "fuuuuuuuuu..."
Hoje, nós dois pegamos o mesmo cartão postal no bar. P&B. Mulher com vestido de noiva, ou camisola, ou véu, branco transparente, ao vento.


Há branco suficiente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário