quarta-feira, 3 de abril de 2013

Apresentação no SESC Santo Amaro/SP

Estaremos compondo a programação do evento MODOS DE EXISTIR: MÓDULO 2 // PARCERIAS E COLABORAÇÕES, iniciativa do SESC Santo Amaro, São Paulo. Segundo o release do evento: 


"O projeto pretende discutir as várias maneiras de existir da dança e como ela habita o espaço cultural. Estas discussões terão como ponto de partida a produção de dança contemporânea por meio de espetáculos, vivências, residências e debates. Neste segundo módulo, destacam-se produções que utilizaram estratégias de colaboração e de parcerias. Curadoria: Maíra Spanghero e Marcos Villas Boas".


A apresentação do espetáculo NÓ acontecerá no dia 13.04 (sábado), às 19h, no Espaço das Artes do SESC Santo Amaro. Os ingressos custam R$12 (inteira) e R$6 (meia).

E no dia 12.04 (sexta), Olga e Gil participarão do "Encontros Provocativos: Autorias - Negociando o Lugar Comum" conjuntamente ao pesquisador Rubens Velloso e aos artistas Sheila Ribeiro, Gustavo Bittencourt e Wagner Schwartz, com mediação de Maíra Spanghero. Será também no Espaço das Artes do SESC e gratuito!

Clique aqui para mais informações sobre a programação do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário